quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Você



  Quem é Você?  Voltei a indagar-me.


  Você é primeiramente aquela que me faz pensar.

     Você talvez,  sempre será distante da existência do meu ser.
           A terrível existência de pensar no  fato  de que nunca a terei.

Não serás minha, apenas na existência dos meus desejos e pensamentos.

     É aquela que ao mesmo tempo não existe, é sombra, é lamento,
                   é desejo, é ternura, é angustia e é também dentro do meu
                              desejo,  talvez a vida que gostaria de ter.

Oh, como gostaria de voltar ao tempo da efêmera adolescência,
             faria tudo por quinze minutos.

   Você é aquela pessoa com que a gente sente a vontade de conversar,
daquele jeito  que não termine mais, nunca mais.

 Pois é, é você mesma, mas não terei coragem de te dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário