segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Na integridade do silêncio


Às vezes o silêncio é a melhor resposta 

Em muita das vezes para ser ouvido é necessário o silêncio.
É no silêncio que os pensamentos vagam, caminham nas reentrâncias da mente
É o silencio que me faz pensar

O silêncio é uma trégua na alma
É a voz do espírito  
É o eco do Universo

É no silêncio que de fato encontro a paz
No silêncio do pensar que reflito sobre meus atos
No silêncio ouço e falo ao meu coração 
É no silêncio que a minha voz ecoa 

Na plenitude do silêncio caminho mais distante, 
poço vagar o planeta e ir nos lugares mais longínquos   e
imaginais do Universo

Através do silêncio consigo romper os mais altos obstáculos
É no silêncio que minha voz é fortalecida
É no silêncio que sou percebido
No silêncio consigo tudo, vejo e falo ao espírito

É no silêncio que o amor se torna eterno
dentro do meu coração
É no fundo da minha alma e no silêncio
da minha voz que guardo
o seu Amor

É no silêncio que guardo o desejo de te Amar
É no meu silêncio que te protejo, te mantenho próxima
É no segredo do meu silêncio que vivo e imagino um dia
te Amar


Silêncio é me calar para  ouvir a Tua voz

É no meu silêncio que guardarei o Amor por você.

      por Adriano João Santos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário